Wednesday 23 August 2017

Opções Trading Hong Kong


A Região Administrativa Especial (SAR) da China e a antiga colónia portuguesa de Macau é um popular destino de excursões para visitantes de Hong Kong. Macau é rapidamente e facilmente alcançado a partir de Hong Kong por freqüentes serviços rápidos de ferry e, por mais tempo consciente e afluente, por helicóptero. No entanto, planos para reviver um serviço de hidroavião programado, visto pela última vez durante a década de 1950, a partir de 2014 não alcançou a concretização. Freqüentes serviços de ferry de alta velocidade dividem a rota de Hong Kong - Macau. Acima, o catamarã TurboJET na viagem de uma hora do Terminal de Ferry do Porto Exterior de Macaus para o Terminal de Ferry de Macau de Hong Kong em Sheung Wan na Ilha de Hong Kong REQUISITOS DE ENTRADA DE MACAU Os visitantes de quase todas as nacionalidades podem desfrutar de uma estadia sem visto entre 30 e 90 dias . Para a maioria das nacionalidades que não são elegíveis para a estadia sem visto, um visto na chegada está disponível sujeito a taxa, embora, a partir de 1 de julho de 2010, a elegibilidade para o visto na chegada foi retirada para os nacionais (exceto os titulares do cartão de identificação de Hong Kong) de Bangladesh, Nepal, Nigéria, Paquistão, Sri Lanka e Vietnã. Os detalhes completos dos requisitos atuais de visto podem ser encontrados no site do governo de Macau. Os passaportes são obrigatórios e devem ter validade de pelo menos 30 dias a partir da data de entrada em Macau. Os visitantes de Hong Kong para Macau passam pela imigração e formalidades aduaneiras ao deixar Hong Kong, entrando em Macau e vice-versa. Desde 10 de dezembro de 2009, sob acordos recíprocos entre os respectivos governos, os residentes de Hong Kong e Macau conseguiram se registrar para usar um sistema de apuramento automático que lhes permite usar os canais eletrônicos e evitar a necessidade de completar os cartões de chegada e partida quando viaja entre As duas cidades. Os visitantes freqüentes de Hong Kong, que estão matriculados no uso de Frequent Visitant e-Channels, também podem usar Hong Kong Immigration Frequent Visitor e-Channels no Hong Kong Macau Ferry Terminal e China Ferry Terminal FERRY TERMINALS - Hong Kong HONG KONG MACAU FERRY TERMINAL Shun Tak Center, Connaught Road Central, Sheung Wan, Ilha de Hong Kong CHINA FERRY TERMINAL, Canton Road, Tsim Sha Tsui, Kowloon SKYPIER, HONG KONG AEROPORTO INTERNACIONAL (para os passageiros de trânsito internacional que fazem ligações no ar através do Aeroporto Internacional de Hong Kong apenas. Os passageiros devem Continua a ser a área restrita do aeroporto durante o trânsito. Não há acesso ao SkyPier da área não restrita do aeroporto) TUEN MUN FERRY TERMINAL, Tuen Mun Promenade, Tuen Mun, New Territories. Novo serviço começou a operar 28 de janeiro de 2016 (veja abaixo). TERMINAIS DE FERRY - Macau MACAU EXTERIOR EXTREMO FERRY TERMINAL (também conhecido como Macau Maritime Ferry Terminal), Avenida de Amizade, Macau TAIPA TEMPORARY FERRY TERMINAL, Estrada de Pac On, Taipa, Macau, um novo e permanente Taipa Ferry Terminal deverá abrir no meio -2013 OPERADORES E ROTAS DE FERRY TurboJET catamarã rápido correndo pelo canal Adamasta entre a península de Chi Ma Wan da Ilha de Lantau e Cheung Chau em rota de Macau para Hong Kong TERMINAL DE HONG KONG MACAU FERRY, WEN SHEUNG, HK ISLAND TO MACAU MARITIME (EXTERIOR DO PORTO ) FERRY TERMINAL, MACAU TurboJET opera uma frota de jetfoils e catamarãs do Terminal de Ferry de Hong Kong Macau, no Centro Shun Tak de Sheung Wan, na Ilha de Hong Kong. O terminal fica a uma curta distância a oeste de Central Ferry Piers e é servido pela estação Shemage WAN MTR. Esta é a rota mais movimentada e mais popular com partidas a cada 15 minutos de 07-00 a meia-noite aumentando a cada 5 minutos nos horários de pico. Entre a meia-noite e 07-00 os serviços operam entre intervalos de 30 a 90 minutos. A viagem demora cerca de uma hora. Os viajantes podem chegar ao Terminal de Ferry de Hong Kong, comprar bilhetes e, geralmente, poder viajar em uma das próximas três a três. No entanto, em determinados momentos, especialmente nos fins de semana, feriados ou durante eventos especiais, como a demanda de serviços do Grande Prêmio de Macau por ingressos, pode ser muito alta e pode ser preferível fazer uma reserva antecipada. A atribuição de assentos é feita no portão de partida cerca de dez minutos antes da partida. Para cada partida, há uma fila de espera e muitas vezes é possível obter uma partida anterior, juntando a fila de espera que está perto da mesa de alocação do assento pelo portão de partida. A cabine de classe econômica é confortável e atenderá aos requisitos da maioria dos passageiros. Snacks e bebidas podem ser comprados a bordo. FARES (CLASSE DE ECONOMIA) - EFICAZ A PARTIR DE 8 DE OUTUBRO DE 2014. A estrutura tarifária é baseada na data e horário de navegação HAND KONG TO MACAU Day Service durante a semana HK164 Day Service nos fins de semana e feriados HK177 Serviço noturno HK200 MACAU PARA HONG KONG (as tarifas são mais baixas Nesta direcção desde que o imposto de partida de Macau foi demitido pelo Governo de Macau em Setembro de 2011) Serviço de dia durante a semana HK153 Serviço de dia nos fins de semana e feriados HK166 Serviço noturno HK189. Serviço diário de horas de serviço - 8 de outubro a 31 de janeiro de 07 a 00 a 17-00, de 1º de fevereiro a 31 de março e de 1º de setembro a 7 de outubro de 07 a 00 a 17-30, de 1º de abril a 31 de agosto de 07 a 00 a 18 a 00 noite Serviço - 8 de outubro a 31 de janeiro de 17 a 15 a 06-30, de 1º de fevereiro a 31 de março e de 1º de setembro a 7 de outubro de 17 a 45 a 06-30, 1º de abril a 31 de agosto de 18 a 15 a 30 de junho. O horário completo e As tarifas para outras classes podem ser visualizadas no site do TurboJET HORGO DE AEROPORTO INTERNACIONAL DE HONG KONG PARA MACAU MARÍTIMO (TERRA EXTERIOR) FERRY TERMINAL, MACAU A TurboJET também opera um serviço de catamarã do Skypier no Aeroporto Internacional de Hong Kong até o Terminal Marítimo de Ferry de Macau. Este serviço permite que os passageiros que chegam à HKIA transitem para Macau sem passar pela Imigração, Alfândega ou Recuperação de bagagem de Hong Kong e, de forma semelhante, permite que os passageiros de Macau façam check in no Terminal de Ferry de Macau para evitar HK Imigração e Alfândega quando transitam pela HKIA. O serviço só está disponível para os passageiros em trânsito que fazem conexões no ar através da HKIA. O tempo de viagem é de aproximadamente 70 minutos. FARES (ECONOMY CLASS) - EFICAZ A PARTIR DE 8 DE OUTUBRO DE 2014 Os ingressos podem ser obtidos no balcão de transferência de ferry no aeroporto. O horário e as tarifas podem ser encontrados no site TurboJET. Mais informações sobre os serviços de ferry do Aeroporto Internacional de Hong Kong Os procedimentos do Skypier podem ser encontrados aqui TurboJET Jetfoil deck superior interior classe econômica CHINA FERRY TERMINAL, TSIM SHA TSUI, KOWLOON PARA MACAU MARITIME (EXTERIOR) TERRENO DE FERRY , MACAU Shun Tak - China Travel Macau Ferries Limited (TurboJET) opera uma frota de catamarãs do terminal de ferry da China, em Tsim Sha Tsui, em Kowloon, sob a marca TurboJET. Shun Tak, que também opera os serviços da TurboJET do Hong Kong Macau Ferry Terminal e do Aeroporto Internacional de Hong Kong adquiriram a First Ferry (Macau) e seus navios da New World First Holdings Limited em agosto de 2011. Shun Tak anunciou que os horários de navegação atuais serão mantidos. China Ferry Terminal está localizado na China HK City, Canton Road, ao norte do Harbour City Shopping Mall. A estação MTR mais próxima é Tsim Sha Tsui (saída A1) cerca de 10 minutos a pé ou o terminal pode ser alcançado pelos ônibus 3C, 14 e 238X. Um horário diário padrão funcionou durante todo o ano desde janeiro de 2009 com as viagens de Tsim Sha Tsui e Macau operando em intervalos de 30 minutos das 7h às 10h30 diariamente. No entanto, no final de 2016, o número de viagens diárias foi reduzido de 32 para 18 e o serviço opera a uma hora de 306090 minutos. O tempo de viagem é de cerca de 60 minutos. FARES (CLASSE DE ECONOMIA) - EFICAZ A PARTIR DE 30 DE NOVEMBRO DE 2014. A estrutura tarifária é baseada na data e horário de navegação HONG KONG TO MACAU Serviço diurno durante a semana HK164 Day Service nos fins de semana e feriados HK177 Serviço noturno HK200 MACAU PARA HONG KONG (as tarifas são mais baixas Nesta direcção desde que o imposto de partida de Macau foi demitido pelo Governo de Macau em Setembro de 2011) Serviço diurno durante a semana HK153 Serviço diurno nos fins de semana e feriados HK166 Serviço nocturno HK189 Horário de serviço Serviço diurno - 8 de Outubro a 31 de Janeiro 07-00 a 17-00 De 1º de fevereiro a 31 de março e de 1º de setembro a 7 de outubro de 07 a 00 a 17 a 30 de 1º de abril a 31 de agosto de 07 a 18 a 18 horas de serviço de noite - 8 de outubro a 31 de janeiro de 17 a 15 a 06 a 30 de fevereiro A 31 de março e 1º de setembro a 7 de outubro de 17 a 45 a 06-30, de 1º de abril a 31 de agosto de 18 a 15 a 06 de março. Para o cronograma detalhado e as informações de tarifa para outras classes, consulte o Ex-First Ferry Catamaran agora operado por Shun Tak - China Travel Macau Ferries Ltd (TurboJET). Em agosto de 2011, o New World First Ferry Macau foi assumido por Shun Tak, que possui a TurboJET, e também opera serviços para Macau. Desde meados de 2012, todos os ex-First Ferry boats no Terminal de Ferry da China, a rota de Kowloon para Macau foram rebranded em TurboJETs, libras vermelhas e brancas familiares. TUEN MUN FERRY TERMINAL, TUEN MUN PARA MACAU MARÍTIMO FERRY TERMINAL (MACAU EXTERIOR HARBOR FERRY TERMINAL) NOVO SERVIÇO COMERCIALIZADO 28 DE JANEIRO DE 2016. Quatro cruzeiros diariamente, aumentaram para sete cruzeiras diariamente a partir de 1 de março de 2016. TurboJET catamarã de alta velocidade aguardando partida de Tuen Mun Ferry Pier FARES (CLASSE DE ECONOMIA) - EFICAZ A PARTIR DE 28 DE JANEIRO DE 2016. Estrutura tarifária É baseado na data e horário da navegação HAND KONG TO MACAU Day Service durante a semana HK164 Day Service nos finais de semana e feriados HK177 Serviço noturno HK200 MACAU A HONG KONG (as tarifas são mais baixas nessa direção desde que o imposto de partida de Macau foi demitido pelo Governo de Macau em Setembro de 2011) Serviço diurno durante a semana HK153 Serviço diário nos fins de semana e feriados HK166 Serviço noturno Taxas HK189 excluem taxa do serviço do terminal de ferry de HK28 por bilhete NOCHE HORAS DE SERVIÇO 8 de outubro a 31 de janeiro de 17 a 10 a 06-30, de 1º de fevereiro a 31 de março e de 1º de setembro a 7 de outubro de 17 a 40 a 06 a 30 de 1º de abril a 31 de agosto de 18 a 06 a 30 para os passageiros que viajam para a frente De Tuen Mun para o Aeroporto Internacional de Hong Kong, o TurboJET fornece um serviço de conexão à terra em uma tarifa de HK100 com um tempo de viagem de 30 minutos com efeitos a partir de 12 de abril de 2016, as 08-10 velejando de Tuen Mun operarão no Terminal Temporário de Taipa em Macau (E não o Terminal de Ferry de Porto de Macau) e as embarcações de 16 a 10 de Macau irão operar a partir do Terminal Temporário de Ferry de Taipa em Macau e não do Terminal de Ferry do Porto de Macau. O horário completo e as tarifas para outras classes podem ser visualizados no site TurboJET COTAI WATER JET Cotai Water Jet O catamarã de alta velocidade Cotai Water Jet (anteriormente Cotaijet) iniciou serviços operacionais entre Hong Kong Macau Ferry Terminal em Sheung Wan e Macau em 1 de dezembro de 2007 Após a abertura do Venetian Resort no The Cotai Strip em Macau. O serviço é operado pela CKS (Chu Kong Passenger Transport) para o Cotai Water Jet Macao, uma empresa controlada pela Las Vegas Sands Corp e a empresa gigante Giant Dragon. O serviço foi suspenso a partir de 11 de dezembro de 2007 após apenas dez dias de operação após a intervenção do tribunal após objeções ao processo de concurso. No entanto, em 18 de Janeiro de 2008, o Tribunal Intermediário de Macau levantou a injunção provisória e o serviço foi retomado no domingo 20 de janeiro de 2008. Em 19 de fevereiro de 2009, o Tribunal de Segunda Instância de Macaus decidiu o serviço ilegal para que o Governo de Macau conceda o serviço à CotaiJet sem concurso público . Las Vegas Sands apelou contra a decisão e os serviços continuaram a operar. A decisão do tribunal resultou de uma ação judicial da North West Express que foi recusada a permissão para operar um serviço de ferry entre Tuen Mun e Macau em 2006 (mas posteriormente foi concedida uma licença e começou a operar em abril de 2011). Em Janeiro de 2010, a CotaiJet obteve, finalmente, uma licença de 10 anos pelo Governo da RAEM, que permite à empresa operar a rota existente e rotas adicionais para o Terminal de Ferry da China, Kowloon e o Aeroporto Internacional de Hong Kong Skypier com serviços nessas rotas a partir de fevereiro de 2010 e Julho de 2010, respectivamente. HONG KONG MACAU FERRY TERMINAL, SHEUNG WAN, HK ISLAND TO PAC ON (TAIPA) TEMPORARY FERRY TERMINAL, MACAU Os serviços operam de Hong Kong entre as 06-30 e as 23-59 e de Macau de 07-00 para 03-00, em intervalos principalmente 30 minutos durante o dia e principalmente 3060 minutos de noite. E depois em intervalos de 3060 minutos até 11-59pm. O tempo de viagem é de aproximadamente uma hora com uma conexão de ônibus gratuita de 5 minutos de e para o Venetian do terminal de ferry temporário de Taipa. As tarifas econômicas foram revisadas em 8 de outubro de 2014 e de Hong Kong são HK165 em dias da semana. HK177 nos fins de semana e feriados e HK201 para passeios noturnos (de 18 a 00). As tarifas de Macau para Hong Kong são MOP154 dias úteis, MOP167 fins de semana e feriados públicos e MOP190 noite (de 18 a 00). Horário HONG KONG MACAU FERRY TERMINAL PARA MACAU EXTERIOR HARBOUR FERRY TERMINAL, MACAU Há apenas uma navigação diária nesta rota, partindo de Hong Kong às 7 da manhã. A tarifa econômica é HK165 em dias úteis e HK177 nos fins de semana e feriados CHINA FERRY TERMINAL, TSIM SHA TSUI, KOWLOON PARA MACAU EXTERIOR HARBOUR FERRY TERMINAL, MACAU Há apenas uma navigação diária nesta rota, partindo de Hong Kong às 10h, sem jornada de retorno . A tarifa econômica de Hong Kong é HK165 nos dias de semana e HK177 nos finais de semana e feriados. Tempo de viagem cerca de uma hora CHINA FERRY TERMINAL, TSIM SHA TSUI, KOWLOON TO PAC ON (TAIPA) TEMPORARY FERRY TERMINAL, MACAU Há seis viagens diurnas de Hong Kong nesta rota, entre as 8h e as 13h30, com apenas uma viagem de retorno de Macau às 5h. A tarifa econômica de Hong Kong é HK165 nos dias de semana e HK177 nos finais de semana e feriados. A tarifa de Macau é de MOP154 em dias de semana e MOP167 nos fins de semana e feriados. Tempo de viagem cerca de uma hora. MACAU MARITIME (HARBOUR EXTERIOR) FERRY TERMINAL, MACAU PARA O AEROPORTO INTERNACIONAL DE HONG KONG (SKYPIER) Este serviço destina-se a passageiros de Macau e atravessando o Aeroporto Internacional de Hong Kong para fazer conexões de voo sem passar por Hong Kong Immigration, Customs ou Baggage Reclaim. No entanto, o serviço foi reduzido a apenas uma única viagem a cada dia, saindo de Macau às 8h45. Tarifa econômica MOP256. Tempo de viagem cerca de 65 minutos. Procedimento de transferência do horário e do transporte aéreo HONG KONG AEROPORTO INTERNACIONAL SKYPIER PARA O PAC ON (TAIPA) TEMPORÁRIO FERRY PIER, MACAU Há três viagens diárias do Aeroporto Internacional de Hong Kong e seis saídas de Macau nesta rota, que é para os passageiros que transitam pelo Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) e permite que os passageiros que chegam à HKIA transitem para Macau sem passar por Hong Kong, Imigração, Alfândega ou Recuperação de bagagem. Da mesma forma, os passageiros de Macau podem verificar no Terminal Temporário de Ferry de Taipa para evitar HK Imigração e Alfândega quando transitam pela HKIA. O serviço só está disponível para passageiros em trânsito que façam conexões de Seaair através da HKIA. O tempo de viagem é de cerca de 65 minutos. Tarifa econômica HK254 da HKIA, MOP256 de Macau. Procedimento de transferência do horário e do transporte aéreo Cotai Water Jet Catamaran fora de Cheung Chau em sua viagem a Hong Kong HONG KONG NORTH WEST EXPRESS LIMITED (HKNWE) SERVIÇO SUSPENDIDO INDEFINITAMENTE COM EFEITO DE JULHO DE 2012. TUEN MUN FERRY PIER REPOSESSED PELO GOVERNO DE HONG KONG A partir de 10 de setembro de 2012 . UM NOVO SERVIÇO OPERADO POR HONGKONG MACAO HYDROFOIL COMPANY LIMITED (TURBOJET) COMEÇARÁ OPERANDO ESTA ROTA EM 28 DE JANEIRO DE 2016 (ver acima) TUEN MUN FERRY TERMINAL, TUEN MUN PARA MACAU MARÍTER FERRY TERMINAL (MACAU EXTERIOR HARBOR FERRY TERMINAL) Hong Kong Noroeste Express (HKNWE) foram premiados com a licença de operação de serviços entre o Terminal de Ferry de Tuen Mun, nos Territórios Novos do Noroeste e o Terminal Marítimo de Barcos de Macau (também conhecido como Terminal de Ferry do Porto de Macau) no início de 2011 e os serviços iniciados em 15 de abril de 2011. A empresa, Que anteriormente operou um único serviço diário para Shekou de Tuen Mun, buscava uma licença do governo de Macau para operar o serviço Para Macau desde 2003 e foram recusadas em 2006. Em julho de 2012, os serviços foram indefinidamente suspensos com relatórios de que a HKNWE devia US $ 4,7 milhões em aluguel não remunerado para Tuen Mun Ferry Pier para o governo de Hong Kong. Em setembro de 2012, confirmou-se que o serviço não se retomaria e que o governo tomaria a reintegração de posse do cais de ferry a partir de 10 de setembro de 2012. O Hong Kong North West Express possui dois Catamarãs Rápidos de 300 lugares no Terminal de Ferry Tuen Mun antes que este serviço deixe de operar em Julho de 2012. O governo de Hong Kong tomou a reintegração de posse do Tuen Mun Ferry Pier em setembro de 2012. A TurboJET começará a operar serviços nesta rota a partir de 28 de janeiro de 2016. O Terminal de Ferry de Tuen Mun está localizado na 148 Wu Chui Road, Tuen Mun. É servido por MTR Ferry Pier Terminus Light Rail Station. Os passageiros que viajam no MTR West Rail podem trocar o Light Rail em Yuen Long Terminus, Tin Shui Wai, Siu Hong e Tuen Mun West Rail Stations. As seguintes rotas de ônibus KMB terminam no Tuen Mun Ferry Pier 59A de Sham Shui Po (Rua Yen Chow) 59M da Estação MTR Tsuen Wan 59X da Estação Mong Kok East MTR Tuen Mun Ferry Pier também é servido pela Fortune Ferry Company Tai O - Sha Lo Wan - Tung Chung - Serviço de ferry Tuen Mun, que tem um serviço limitado, mas pode ser conveniente para passageiros que viajam de Lantau Island MACAU DRAGON (CEASED OPERATING 15 de setembro de 2011) O Dragão de Macau, uma subsidiária da Giant Dragon Sea Transportation Company, iniciou suas operações em 10 de julho 2010, mas cessou as operações em 15 de setembro de 2011. A empresa, que operava quatro viagens diárias de cada maneira usando catamarãs rápidas de 1200 lugares, afirmou que não era capaz de operar um negócio viável devido a restrições nas cotas de passageiros. O Governo de Macau emitiu inicialmente uma licença para embarcações para transportar um máximo de 1.152 passageiros, mas esta foi posteriormente limitada pela Administração Marítima de Macau a um máximo de 750 passageiros em embarcações de Hong Kong e 600 para a viagem de retorno de Macau. O Dragão de Macau subcotou substancialmente seus concorrentes, oferecendo tarifas de ida de HK88. O serviço utilizou duas grandes embarcações de catamarã rápido multi-plataforma de 1200 assentos construídas originalmente para um operador espanhol que não conseguiu receber a entrega e operou a mesma rota que o serviço CotaiJet do Terminal de Ferry HK Macau na Ilha de Hong Kong para o Pac On Temporary Pier No Cotai Strip em Macau. Os dragões de Macau, duas balsas, Shen Long e Tian Long, foram apreendidos em setembro de 2011 por advogados que atuam para o Banco da China e permaneceram ancorados no porto de Victoria até serem vendidos, em março de 2012, por HK80 milhões cada um para um comprador do continente chinês sem nome. Acredita-se que os navios devem basear-se na Ilha de Hainan. Ferreira de Macau de curta duração do Dragão vista pouco antes do desaparecimento do serviço em setembro de 2011 CKS (CHU KONG PASSENGER TRANSPORT CO LTD) A CKS opera uma frota de catamarãs de alta velocidade ao longo de várias rotas de Hong Kong para vários portos do Delta do Rio das Pérolas, incluindo duas rotas Do SkyPier no Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) para Macau. Os serviços operados pela CKS da HKIA a Macau são os serviços Coita Water Jet (ver acima) da HKIA para Macau, que a CKS também opera sob seu próprio nome. Estas rotas só estão disponíveis para os passageiros que transitam pela HKIA para Macau HONG KONG INTERNATIONAL AIRPORT SKYPIER PARA TAIPA TEMPORÁRIO FERRY TERMINAL, TAIPA, MACAU Há uma vela diária do Aeroporto Internacional de Hong Kong SkyPier e cinco viagens diárias de Macau com um tempo de viagem de cerca de 50 minutos. As tarifas econômicas são HK246 Hong Kong para Macau e HK248 Macau para Hong Kong. Os passageiros que chegam à HKIA podem transitar para Macau sem passar pela Imigração, Alfândega ou Recuperação de Bagagem de Hong Kong. Da mesma forma, os passageiros de Macau podem entrar no Terminal de Ferry de Macau para evitar HK Imigração e Alfândega quando transitam pela HKIA. Horário MACAU MARITIME (TERRA EXTERIOR) FERRY TERMINAL PARA HONG KONG AEROPORTO INTERNACIONAL SKYPIER Há apenas uma vela diária de Macau com um tempo de viagem de cerca de 50 minutos. A tarifa econômica é HK248. Os passageiros que chegam a Macau podem transferir para vôos internacionais do Aeroporto Internacional de Hong Kong sem passar pela Imigração, Alfândega ou Recuperação de bagagem de Hong Kong. Cronograma SKY SHUTTLE HELICOPTER SERVICE Desembarque no terminal de ferry de Macau de Hong Kong, Sheung Wan para helicóptero do Sky Shuttle em direção a Macau Sky Shuttle Helicopters Ltd opera um serviço de transporte de helicóptero entre o Shun Tak Center em Sheung Wan, na Ilha de Hong Kong (Hong Kong Macau Ferry Pier ) E o Terminal de Ferry de Macau utilizando uma frota de seis helicópteros Agusta Westland (AW) 139. A empresa instalou um segundo heliporto no Terminal de Ferry de Macau de Hong Kong durante 2009. Os vôos operam diariamente a intervalos de 30 minutos de 9 a 30 a 22-59 de Hong Kong e de 9 a 22 a 30 de Macau. A viagem leva 15 minutos. As tarifas são HK4300 cada caminho ou HK4800 cada caminho nos feriados designados. Detalhes completos podem ser encontrados no site do Sky Shuttle TRANSPORTE LOCAL NO MACAU Macau Maritime Ferry Terminal é servido pelas rotas de ônibus de Macau 3, 10a, 12 e 28A e os táxis são baratos e em abundância. Detalhes dos serviços de ônibus locais dentro de Macau A maioria dos casinos, incluindo o Venetian, Sands e MGM Grand, opera serviços gratuitos de ônibus para e do terminal de ferry. SERVIÇOS DA SEAPLANE (o Waterfront Air cessou a negociação em 23 de dezembro de 2014) O Waterfront Air, com sede em Shenzhen, planejava começar a operar um serviço de hidroavião previsto em 2014 a partir de um novo aeródromo Waterfront de Kai Tak para o terminal Pak On Ferry perto da faixa Cotai em Macau. A empresa, co-fundada por Peter de Kantzow, cujo pai foi co-fundador da Cathay Pacific, e o parceiro de negócios canadense Michael Agopsowicz, organizou uma parceria com a Autoridade do Aeroporto de Shenzhen para fornecer um centro e uma base de manutenção para os serviços. O serviço contou com o apoio da Comissão de Turismo dos Governos de Hong Kong, que trouxe valor agregado ao porto. Os pilotos deveriam ser recrutados do Canadá e da Austrália e os serviços também foram planejados para operar entre Shenzhen e outros destinos do Pearl River. Em dezembro de 2012, a empresa estava passando pela aprovação preliminar de licenciamento das autoridades da aviação chinesas. O serviço de Hong Kong - Macau deveria ter utilizado uma frota de circuitos flutuantes arrendados Twin Otter DHC-6 300 para operar 20 vôos diariamente para o vôo de 1520 minutos. Os aviões deveriam ser configurados para levar 2 pilotos e 16 passageiros com uma taxa de bagagem de 10kg cada. Qualquer excesso de bagagem era ter seguido de ferry. Esperava-se que os aviões voam a uma altitude de cerca de 150 metros para permitir que os passageiros aproveitem as vistas. A empresa pretendia cobrar uma tarifa unidirecional de HK1800. Os serviços regulares de hidroaviões foram operados anteriormente entre Hong Kong e Macau pela Macau Air Transport Company, desde o final da década de 1940 até dezembro de 1962. A Macau Air Transport Company, fundada por Sydney Kantzow e Roy Farrell, co-fundadores da Cathay Pacific, inicialmente usou barcos de Catalina e , Mais tarde, o avião de dois motores Piaggio PI36, de 6 lugares, até o empurrão do porto de Macau, tornou o desembarque muito difícil. Para obter informações sobre futuros desenvolvimentos operacionais, veja a Waterfront Air cessou a negociação em dezembro de 2014 sem ter iniciado a operação de nenhum serviço. O DIMM Hong Kong Limited é um corretor de futuros líder para investidores individuais e institucionais em Hong Kong. Nós fornecemos serviços futuros globais de futuros e opções para nossos clientes na região do Pacífico asiático há quase 20 anos. Nossa equipe é experiente e especializada em negociação de futuros e opções nos mercados de commodities, metais e índices de ações. A ADMIS Hong Kong é uma subsidiária integral da Archer Daniels Midland Company (ADM). Um líder mundial na tecnologia de processamento e fermentação agrícola e um dos estoques constituintes no SampP 500. Nossa eficiente operação 24 horas por hora de Hong Kong tem links diretos para trocas de futuros internacionais e oferece aos nossos clientes serviços de corretagem com destaque.

No comments:

Post a Comment